Como Montar Um EBook De Sucesso Pra Receber Dinheiro


Internet Designer / Developer Freelancer Em Curitiba


Eu adoro design, photoshop e tudo relativo à edição gráfica. Amo. De verdade. Deste jeito, curto demais essa fração de fazer as artes e decoração das festinhas da Mel e também os trabalhos aqui pro web site. Diversas de vocês me perguntaram como fazer, sobre o papel que usei, a impressora e os furadores.


Assim vou tentar elucidar as principais dúvidas, ok? 1. Fazer personalização de festa não é tarefa acessível, pelo oposto. Você tem que ter tempo, entendimento, paciência e adoro na coisa. E uma verba disponível pra adquirir o material necessário. 2. Eu não sou profissional em design (por enquanto). Sou só uma apaixonada pelo assunto.


Assim sendo, as experiências compartilhadas nesse lugar são baseadas no que eu conheço e no que neste instante usei. 3. Existem inúmeros editores gráficos ou editores de imagem. Pra alteração e construção de imagens digitais, os mais usados são: Photoshop e Corel PhotoPaint, seguidos pelo Photoscape, Pixia, Gimp e outros. Para imagens vetoriais, Corel Draw e Adobe Illustrator.

  • Botar uma palavra-chave que as pessoas procuram nos mecanismos de busca
  • Máquina Inteligente de Vendas para ganhar como afiliado sem fazer nenhum interesse
  • Abra um app
  • Defina seu público-centro
  • Escreva ao menos um novo post
  • dezenove de maio de 2018

Eu uso e a toda a hora usei o Photoshop em razão de amo e considero o melhor. Hoje estou usando a versão CS5, mas preferia o CS3. Pra celebração da Mel nesse ano, eu fiz o banner de feliz aniversário, toppers de cupcake, food labels (aqueles cartõezinhos que identificam a comida), tags para lembrancinhas, tags numerosas pra adesivos, o convite, os chapeuzinhos e por aí vai.


1. Pra que você possa fazer as artes é imprescindível ter conhecimento em Photoshop ou outro editor gráfico. Sem isso, os outros passos não têm sentido. Entretanto você a todo o momento pode estudar! 2. Tendo conhecimento, você podes criar as artes literalmente ou pegar os moldes prontos pela internet a fora e só modificar para que fique como você deseja. Moldes de toppers de cupcake, banner em modelo de bandeirinha, molde de rótulo para água, etc. Necessita de tudo. Moldes: Um website incrível que tem muita coisa boa pra quem quer fazer parcela do time faça você mesma é o Fazendo a Minha Celebração - Moldes. Sério. Tem tu-do. Medidas pra impressão, moldes gerais, dicas de papel e até filmes como fazer. Entretanto, a Karen deixa claro que seu serviço não visa substituir o de um profissional, que necessita ser valorizado, obviamente.


Cores e Padrões: Você poderá criá-los ou buscar por patterns prontas e daí mudar. Exemplo de padrões: listras e poás. Tendo um molde, fica mais fácil e você faz todas as mudanças necessárias. Eu adoro muito do COLOURlovers, que tem milhares de palettes e patterns, entre algumas coisinhas. Crie uma conta pra poder salvar as coisas que você amar.


Tendo como exemplo, você quer um plano de fundo em poá. Digita no campo de pesquisa “polka dot” e pronto. Aparecem diversas patterns de bolinhas. Para listras, stripes. E então por diante. Banco de imagens: “Ah, eu desejo uma festividade com assunto bailarina, tenho entendimento em editores gráficos, entretanto não sei desenhar.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *